domingo, 13 de dezembro de 2009

Santar 1 Silgueiros 2(ou Santar 1 A.C.C. 2)


Estádio: Francisco Vital
Estado do Tempo: Sol, vento e frio
Árbitro: António Carlos Cardoso

Constituição da equipa da equipa do Santar e do Silgueiros, para quê? A mais importante, aquela que manda foi chefiada por António Carlos Cardoso.

Ao intervalo: 1-0

Marcador:
1-0 por Carvalho
1-1 por Ivo(gp)
1-2 por Bráulio

Acção Disciplinar: Expulsões para 2 jogadores do Santar, mais treinador e delegado

Voltaram os artistas!!!
Não me digam que o Santar já começava a incomodar... É triste perder-se assim, num jogo decido por 3 badamecos, mas também o que se pode esperar. Quando todos conhecemos casos que foram tornados públicos, alguns deles até sabemos as conversas e não dão em nada, não podemos esperar outra coisa de certas pessoas. Eles podem fazer tudo e mais alguma coisa, ninguém lhes faz nada. São reis e senhores. Até já deve ser castigo. Como nunca dou prendas a ninguém, nem pelo Natal, quando chega esta altura do ano alguém me tira sempre algum do bolso. Que façam bom proveito. Eu cá fico na esperança que um dia tenha sorte e que a bigorna que sempre caía sobre o Coiote nos desenhos animados do beep-beep, também caia sobre a cabeça de alguns energúmenos que fazem o que querem e gozam com o esforço de quem trabalha. Se quiserem agravar a multa, estejam à vontade, mas não se preocupem que vão ter que o fazer mais vezes, pois mesmos as equipas que têm que subir não são melhores que nós e não vão ter facilidades para nos vencer, mesmo com a ajuda de terceiros.
Quando será que a AF Viseu começa a divulgar as avaliações feitas pelos observadores? Seria curioso saber que nota os amigos lhes dão...

Mais dois expulsos…pois, mas assim não é difícil, uns podem fazer e dizer tudo, outros nada…

Que palhaçada.

PS: Se tiverem dúvidas sobre quem escreveu, foi o treinador do Santar.

Sem comentários: