domingo, 25 de outubro de 2009

2ª Jornada: Santar 1 S. Cassurrães 4



Santar:
Flávio, Ângelo, Carlos(C), Luís Miguel, Carvalho, Márcio, Cesário, Moela, Pinto, Rafa, Fernando
Substituições: Moela por Xarila(34'), Carvalho por Carlos Miguel(36'), Fernando por Jet(36')
Suplentes não utilizados: Mauro, Xano e Calado
Treinador: João Pereira

Santiago de Cassurrães:
Não forneceu a constituição, alegando que a mesma é só para a equipa de arbitragem

Estádio: Francisco Vital
Estado do Tempo: Muito Nubaldo
Árbitro: Cláudio Cardoso
Assistentes: Jorge Santos e Luís Almeida
De: Viseu

Acção Disciplinar: Amarelo: Cesário(42' e 60'), Jet(45'), Márcio(54'), Ângelo(81'), Xarila(89')
Vermelho: Cesário(60'), Rafa(75') ; nº10 do Cassurrães(45')

Trio Amarelo merecia vermelho

Começou bem o Santar que logo criou perigo. Lance na área do S.Cassurrães e mão do defesa da equipa forasteira. O lance aconteceu nas barbas(para não dizer outra coisa) do árbitro auxiliar, que para cúmulo dos cúmulos ainda marcou falta contra o Santar. Começou bem o jogo. O jogo estava equilibrado, mas com algum ascendente do Santar até que aos 10' falha clamorosa na defesa do Santar e golo do Santiago de Cassurrães. O golo afectou a jovem equipa do Santar que deixou de existir em campo e disso se aproveitou o Santiago de Cassurrães para fazer o 0-2 e 0-3 ambos em lances de bola parada. O Santar tentou reagir e voltou a haver mão na área do Santiago, mas mais uma vez conseguiram marcar falta contra o Santar. Já perto do final da primeira parte novo lance idêntico, com nova mão do jogador do Santiago(desta feita no meio campo), ainda assim a bola sobrou para Pinto que se ia isolar e eis que o árbitro marca falta contra o Santar. Aos 45' falta(pé em riste) de Jet sobre o nº10 do Santiago e o árbitro mostra amarelo e depois ainda acaba por expulsar o jogador do Santiago.
O Santar procurou reagir na segunda parte e ainda dispôs de três boas situações de golo, que foram desperdiçadas. A equipa forasteira ainda criou alguns lances de algum perigo jogando em contra-ataque. Aos 60' Cesário viu o 2º amarelo e ambas as equipas ficaram com 10 jogadores. Futebol quase não existia. Existiam muitos apitos, assinavam-se faltas por nada, deixavam-se passar outras que eram claras. Aos 74' na sequência de um canto Xarila de cabeça reduziu para 1-3. Reacendia-se a esperança, mas apagava-se logo de seguida. Rafa tenta fintar um adversário, adianta a bola, tenta chegar à bola de uma forma pouco adequada, mas sem tocar no adversário e acaba expulso com vermelho directo. O Santar ficava agora em inferioridade numérica, mas continuou a arriscar. A equipa forasteira aproveitou e fez o 1-4. Pouco depois o árbitro poupou a expulsão a João Lopes do Santiago e mostrou mais alguns cartões amarelos. Antes do final destaque ainda para a lesão de Carlos Miguel, que deixou o Santar com 8 jogadores.
O Cassurrães aproveitou bem os erros do Santar.

O trio de arbitragem fez uma exibição fabulosa.

João Pereira(treinador do Santar): Nós só queremos lutar pela manutenção, não precisam de se preocupar connosco, a menos ...nos queiram na 2ª distrital. O Cassurrães aproveitou os nossos erros e acaba por ser um justo vencedor, mas se os olhos(ou as ideias) não estivessem trocados…


Marcadores:
0-1 por ?
0-2 por ?
0-3 por ?
1-3 por Xarila(75')
1-4 por ?

Sem comentários: